26 FEV 2021
CRAS
CRAS REALIZA ENTREGA DE KITS

Nesta última sexta feira, o município de Zacarias, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou a entrega do Kit Socioassistencial ao público referenciado, as famílias, crianças/adolescentes e idosos referente ao mês de Fevereiro, composto pelas atividades socioeducativas – Campanha “Fevereiro Vermelho” - Diga não as drogas e o kit lanche, que além dos alimentos contém uma máscara e uma sacola personalizada pelo CRAS . Também foram entregues as atividades socioeducativas a serem realizadas no mês de Março e uma lembrancinha em comemoração ao Dia da Mulher. Este trabalho remoto socioassistencial realizado em virtude da pandemia, tem como intuito garantir o fortalecimento de vínculos familiares, resgatar a autoestima, prevenir o isolamento social e as vulnerabilidades sociais melhorando a qualidade de vida do público atendido pelo CRAS.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021