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Ouvidoria

Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Zacarias – SP.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria do Governo de Zacarias é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Tipos de manifestação

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Cadastrar uma manifestação:

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 48
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 48 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 9
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 48
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 30 62,50%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 2,08%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 10 20,83%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 7 14,58%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 48
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Agricultura 0 0,00%
Chefe de Cultura 0 0,00%
Compras 0 0,00%
Contabilidade 0 0,00%
CRAS - Centro de Referência e Assistência Social 0 0,00%
Educação 18 43,90%
Esporte e Lazer 0 0,00%
Jurídico - Administrativo 1 2,44%
Jurídico - Licitações e Contratos 0 0,00%
Licitação 0 0,00%
Órgão Gestor/Fundo Social 5 12,20%
Recursos Humanos 1 2,44%
Saúde - Vigilância Sanitária 13 31,71%
Tesouraria 0 0,00%
Transporte 2 4,88%
Tributos 1 2,44%
Vice-Prefeita 0 0,00%
 TOTAL 41
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 35 72,92%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 8 16,67%
Solicitação 4 8,33%
Sugestão 0 0,00%
Outros 1 2,08%
 TOTAL 48