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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Castro Alves, 637 - Centro
Horário de Atendimento:
das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
Responsável:
Maitê Gonçalves da Silva
Telefone:
(18) 3694-8900
E-mail:
ouvidoria@zacarias.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias

Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Zacarias – SP.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria do Governo de Zacarias é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Tipos de manifestação

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Cadastrar uma manifestação:

 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 44
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 44 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 10
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 40
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 27 61,36%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 2,27%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 9 20,45%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 7 15,91%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 44
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Agricultura 0 0,00%
Chefe de Cultura 0 0,00%
Compras 0 0,00%
Contabilidade 0 0,00%
CRAS - Centro de Referência e Assistência Social 0 0,00%
Educação 17 45,95%
Esporte e Lazer 0 0,00%
Jurídico - Administrativo 1 2,70%
Jurídico - Licitações e Contratos 0 0,00%
Licitação 0 0,00%
Órgão Gestor/Fundo Social 4 10,81%
Recursos Humanos 1 2,70%
Saúde - Vigilância Sanitária 11 29,73%
Tesouraria 0 0,00%
Transporte 2 5,41%
Tributos 1 2,70%
Vice-Prefeita 0 0,00%
 TOTAL 37
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 31 70,45%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 8 18,18%
Solicitação 4 9,09%
Sugestão 0 0,00%
Outros 1 2,27%
 TOTAL 44
Seta
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