Ir para o conteúdo

Prefeitura de Zacarias - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Acessibilidade
aumentar fonts
diminuir fonts
aumentar/diminuir contraste
mapa do site
acessibilidade
Conteúdo Menu Busca Rodapé
Prefeitura de Zacarias - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Castro Alves, 637 - Centro
Horário de Atendimento:
das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
Responsável:
João Paulo Soares dos Santos
Telefone:
(18) 3694-8900
E-mail:
zacarias@zacarias.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias

Bem vindo à Ouvidoria do Governo de Zacarias – SP.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria do Governo de Zacarias é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo.

 

Tipos de manifestação

Pedidos de informação: esclarecimento de atos governamentais.

Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Cadastrar uma manifestação:

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 0
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 0 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 0
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 0 0%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0%
 TOTAL 0
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 0 0%
Agricultura 0 0%
Compras 0 0%
Contabilidade 0 0%
CRAS - Centro de Referência e Assistência Social 0 0%
Educação 0 0%
Engenharia 0 0%
Esporte e Lazer 0 0%
Junta Militar 0 0%
Jurídico - Administrativo 0 0%
Jurídico - Licitações e Contratos 0 0%
Licitação 0 0%
Órgão Gestor/Fundo Social 0 0%
Prefeito Municipal 0 0%
Recursos Humanos 0 0%
Saúde - Vigilância Sanitária 0 0%
Tesouraria 0 0%
Transporte 0 0%
Tributos 0 0%
Vice-Prefeita 0 0%
 TOTAL 0
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 0 0%
Dúvida 0 0%
Elogio 0 0%
Reclamação 0 0%
Solicitação 0 0%
Sugestão 0 0%
 TOTAL 0
endereço
Rua Castro Alves, 637
CEP: 15265-000
atendimento
Atendimento ao Público de 2ª a 6ª das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30
telefone
(18) 3694-8900
Newsletter
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia