27 NOV 2019
CRAS
CRAS ENTREGA PRÊMIOS DA CAMPANHA "TAMPINHA NO CHÃO, NÃO!"
Milhares de tampinhas e embalagens vazias de medicamentos foram arrecadadas e serão entregues ao Hospital de Amor, em Barretos (SP).

O CRAS - Centro de Referência e Assistência Social entregou premiação (brinde) para as crianças participantes dos projetos sociais da unidade que, durante mais de um mês, arrecadaram tampinhas e embalagens vazias de medicamentos para a campanha "Tampinha no chão NÃO!".

O projeto teve a participação ativa das crianças e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que buscaram os itens pelas suas casas, vizinhança, bairro e as levaram até o CRAS.

Em primeiro lugar, na arrecadação das tampinhas e embalagens despontou a menina Ana Clara Zacarias, seguida por Ana Laura Santana Bispo e, em terceiro lugar, a menina Mikaely Goulart.

Com as tampinhas e embalagens, o Hospital de Amor realiza a aquisição de cadeiras de rodas para o atendimento de milhares de pessoas que fazem seu tratamento de saúde naquele hospital que é referência nacional em tratamento do Câncer.

É muito importante colaborar para o Hospital de Amor de Barretos que atende com muito critério e atenção a todos, inclusive nossos pacientes locais.

Local: Zacarias, SP