03 MAI 2021
CRAS
CRAS REALIZA ENTREGA DE KITS
receba notícias

O CRAS promoveu a entrega aos seus usuários, dos Kits e atividades referente ao mês de maio. Esse mês tem comemoração especial pelo Dia das Mães e os kits trazem ingredientes para celebração dessa data. O Coordenador do CRAS aproveita a oportunidade para parabenizar a participação ativa e o entusiasmo dos usuários na concretização das atividades propostas.

Mesmo em tempos de Pandemia , o órgão vem se reinventando para dar continuidade aos seus serviços e atender de modo adequado todos os participantes.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022