14 OUT 2019
PREFEITURA REALIZOU FESTA DE "DIA DAS CRIANÇAS" NA PRAÇA MATRIZ
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Zacarias realiza essa festa gratuita para todas as crianças da cidade.

O Governo do Município de Zacarias realizou na sexta-feira (11), na Praça Matriz, grandiosa festa em comemoração ao "Dia das Crianças", celebrado no dia 12 de Outubro.

Como de costume, vários brinquedos, como pula-pula, escorregador, touro mecânico, piscina de bolinhas e, também, muito cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e sorvete fizeram e completaram a alegria das crianças e de toda família zacariense que compareceu ao evento celebrativo. Este ano também tivemos a participação de personagens infantis que abrilhantaram ainda mais a noite.

"É um prazer poder ver nos olhos das crianças esse brilho, essa felicidade de poder ter um momento agradável e totalmente voltado para elas [as crianças]", comentou Isaína Alves Zacarias, presidente do Fundo Social de Zacarias.

Além desta grande festa aberta e gratuita realizada na Matriz, outros eventos também marcaram o dia das crianças na cidade, como nas unidades escolares do município e a Corrida Infantil de Pedestres, que já está na sua 7ª edição.

Local: Zacarias, SP