16 DEZ 2019
CHEGADA DO PAPAI NOEL ALEGROU AS CRIANÇAS DE ZACARIAS

A chegada do Papai Noel em Zacarias aconteceu na última quinta-feira (12) e, com ele, centenas de presentes foram distribuídos às crianças zacarienses.
Além dos presentes, vários brinquedos na Praça Matriz e o tradicional trenzinho fizeram ainda mais a alegria da criançada.
A ação é do Fundo Social de Solidariedade com apoio do Governo do Município de Zacarias.
A prefeita Lucinéia Zacarias esteve acompanhando o evento e ressaltou a importância da ação, que traz mais felicidade às festas de fim de ano.

Local: Zacarias, SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022