19 AGO 2021
Fundo Social recebeu doação de cobertores
O Fundo Social de Solidariedade de Zacarias recebeu a doação de 100 cobertores do Fundo Social de São Paulo. A presidente do Fundo Social e vice prefeita Andréa Teixeira, agradeceu o apoio da presidente do Fundo Social do Estado, Bia Doria, pelas doações, que vão beneficiar ainda mais nossa população.
A entrega dos cobertores será realizada a partir dessa quinta-feira para as famílias que não receberam cobertores na ação realizada pelo município, serão priorizados através de triagem social os idosos e famílias com crianças.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021