31 AGO 2021
CCI INICIA ATIVIDADES
A equipe do departamento de assistência social e Cras em parceria com o departamento de saúde iniciou na manhã dessa terça-feira (24) as atividades no CCI (Centro de Convivência do Idoso). A fisioterapeuta Márcia Faria realizou atividades de caminhada pelas ruas da cidade e finalizou com alongamento dentro das dependências do CCI, após os exercícios os idosos saborearam um delicioso café da manhã. As atividades em parceria com departamento de saúde serão realizadas todas as terças e quintas-feiras com início às 7:00h, para participar é só realizar o cadastro no CCI e ter acima de 60 anos.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021