19 AGO 2021
CHEFIA DE ADMINISTRAÇÃO
Município de Zacarias faz parte do projeto “Cinturão Inteligente”
O município de Zacarias agora faz parte do projeto “Cinturão Inteligente”, que conta com a instalação de câmeras de segurança em locais estratégicos da cidade e tem como objetivo aumentar a segurança do município e combater o vandalismo e a criminalidade. O sistema é compartilhado junto à polícia militar e civil de forma simultânea para que o monitoramento seja realizado em tempo real, dando mais precisão e rapidez nas ocorrências que fizerem necessárias.
O Prefeito Municipal Heder Paturi recebeu na semana passada no gabinete o presidente da empresa cinturão inteligente Willian Rosa, que realizou a entrega do certificado de integração do município ao projeto, receberão também os certificados, o Delegado da policia civil Dr. André Ayruth Balura e aos soldados da polícia militar.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021