19 NOV 2021
CHEFIA DE ADMINISTRAÇÃO
Sebrae inicia curso para eletricista residencial

A Prefeitura Municipal em parceria com Sebrae vem realizando através do Senai o curso de eletricista residencial, que teve inicio no dia 04 de novembro e está capacitando 16 alunos com aulas práticas e teóricas de segunda a sexta-feira, nas dependências da escola estadual Antônio Teixeira dos Santos. O curso segue até o dia 06 de dezembro, nesse período os alunos estão conhecendo na teoria e principalmente na pratica aulas de manutenção residencial, noções de segurança e normalização, fundamentos da eletricidade, circuitos elétricos, interpretação de diagramas elétricos e técnicas de manutenção residencial, montagem de quadros elétricos e circuitos elétricos residencial.

Segundo o instrutor do Senai, João Paulo, os alunos sairão capacitados para atuar como eletricista residencial, podendo executar reparos nas instalações já existentes e de novos equipamentos, como ventiladores de teto, interfone, entre outros.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021