29 DEZ 2021
CHEFIA DE ADMINISTRAÇÃO
SERM realiza melhorias nas estradas rurais
A administração municipal por meio da equipe do Serm (Serviços de estradas e Rodagem Municipal) realizou a recuperação e melhorias nas estradas rurais e a limpeza nos acostamentos das vicinais, um trabalho que vem sendo realizado periodicamente, haja vista que o município possui uma grande extensão de área rural com mais de 300km de estradas, fazendo com que o trabalho seja realizado durante todo ano, para manter a qualidade dos serviços prestados e proporcionar melhores condições de trabalho as atividades agrícolas, pecuária, psiculturas, transporte escolar e turismo, que fazem uso constante das estradas.
Para 2022 o trabalho será intensificado procurando melhorar ainda mais os serviços prestados a população Zacariense, a administração segue fazendo investimentos, uma pá carregadeira new holland Zero Km foi comprada e chegará em breve para contribuir com o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Serm.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022