29 DEZ 2021
EMEF Valter Luis Alves recebe obras de adequações de sistema de hidrante

A prefeitura municipal por meio do departamento municipal de educação concluiu a obra de adequação do sistema de hidrante na escola Emef Prof. Valter Luiz Alves, a caixa de hidrante instalada nas dependências da escola tem como objetivo garantir a prevenção e combate a incêndio na escola e atender as normas para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), que atesta que a edificação está com os equipamentos de segurança necessários para tornar o ambiente mais seguro possível contra incêndios, oferecendo segurança aos alunos e servidores da educação municipal.
“Nossa administração tem se preocupado com o bem-estar dos nossos alunos e servidores. Por isso, a instalação do sistema de hidrante que visa o combate a incêndio é uma iniciativa de prevenção muito importante para garantirmos a segurança de todos. Além de ser um apontamento de vários anos do TCE que prontamente buscamos atender.”, destacou o Prefeito Heder Paturi.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022