A CEMEI “Leontino Polizel” inovou na comemoração do Dia dos Pais, que aconteceu na terça-feira, dia 5, momento em que pais e filhos interagiram em brincadeiras, visando o fortalecimento dos vínculos afetivos da família.
A gincana foi conduzida pelo professor Rafael Apolinário, que divertiu e descontraiu o público e os participantes com brincadeiras simples e interativas, transformando a festividade em momentos memoráveis. Foram realizadas brincadeiras em dupla (pai e filho) e individuais, somente entre os pais. Na ocasião, houve também o sorteio de brindes.
O evento aconteceu em um horário diferente da jornada escolar, às 17h30, com o intuito de facilitar a participação dos pais que trabalham e não tinham a possibilidade de acompanhar as crianças. No encerramento, foi distribuído lanche frio, bolo e suco ao público presente.