15 OUT 2019
CDHU
TÉCNICOS DA CDHU ESTARÃO ATENDENDO MUTUÁRIOS AMANHÃ EM ZACARIAS
Qualquer pessoa que seja mutuária da CDHU ou do Programa Minha Casa Minha Vida poderá comparecer para dúvidas/orientações e regularizações.

Técnicos da CDHU estarão amanhã (16), no prédio do CRAS, recebendo mutuários para atendimento com orientações sobre a regularização da situação financeira do imóvel; orientações sobre documentação para contratos quitados; negociações especiais em casos de débitos e orientações sobre transferências e outros assuntos de importância para todos.

Os técnicos estarão em regime de plantão das 15h00 às 17h30 na sede do Centro de Referência e Assistência Social de Zacarias - CRAS para ampliar o contato com os mutuários da CDHU e também do Programa Minha Casa Minha Vida, acelerando o atendimento e regularizando imóveis com débitos ou para qualquer outra necessidade documental.

Os mutuários (proprietários) interessados em realizar alguma negociação ou receber orientação a respeito de seu imóvel, pode aproveitar a oportunidade e dirigir-se até o CRAS no período da tarde desta quarta-feira.

CRAS DE ZACARIAS

Avenida 19 de Maio, nº 973 - Centro.

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso

Local: Zacarias, SP