25 JAN 2022
CHEFIA DE ADMINISTRAÇÃO
Programa Cidade Legal inicia visita para a regularização de escrituras
receba notícias

O município de Zacarias está incluído no programa de regularização fundiária Cidade Legal, do governo do estado de SP. As residências que tiverem o adesivo conforme a imagem abaixo receberão a visita dos agentes do programa. Nessa etapa 120 imóveis na região do núcleo centro da cidade serão selecionados para segunda etapa.
A segunda etapa é seguida pelo cadastro social dos ocupantes dos imóveis, e está previsto para ocorrer nos dias 7 e 12 de fevereiro, na arte abaixo está descrito toda documentação necessária que o morador deverá providenciar e aguardar a visita dos agentes. Através do programa será possível a regularização dos imóveis com emissão de matrículas individualizadas e titulação dos proprietários.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022