07 MAI 2021
Departamento de Educação inicia retorno das aulas presenciais

O Departamento Municipal de Educação, através da EMEF -Prof. Valter Luiz Alves e Creche Escola Leontino Polizel, iniciou no dia 03 de Maio o segundo bimestre letivo com suas aulas presencias no limite de capacidade de 35% dos alunos, seguindo as orientações do Plano São Paulo de Combate ao Covid 19. Atendendo todos os protocolos recomendado pelos órgãos de Vigilância Sanitária, o departamento retorna o atendimento dos alunos para fazer a educação voltar com qualidade e tentar superar as dificuldades desse momento. As aulas presenciais não são obrigatória no momento, podendo os pais optarem que seu filho estude com aulas presenciais ou remotas, para mais informações procure a secretaria da escola ou o professor responsável pela sala de aula de seu filho.

Vivemos tempos difíceis mas é necessário manter o acesso à educação, as crianças tem direito e necessidade de aprender.