29 JUL 2021
Prédio da Creche Escola recebe nova fachada
O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Leontino Polizel no seu período de recesso escolar ganhou mais vida com as cores predominantes da bandeira do município e obedecendo a lei municipal da padronização cores do município. Na parte interna e externa as calçadas receberam pinturas coloridas de jogos para divertir e interagir as crianças. O objetivo do departamento municipal de educação é, além da realização da manutenção constante do prédio, deixar a creche mais bonita e alegre para receber as crianças na volta as aulas.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021