17 JUL 2017
PREFEITA E VICE-PREFEITO VISITARAM OBRAS NA CIDADE

A prefeita, Dra. Lucinéia Zacarias e o vice-prefeito, Héder Paturi, estiveram visitando duas obras na cidade na sexta-feira (14).

A primeira obra a ser visitada foi a nova ponte sobre o Córrego Resfriado, construída em parceria com o Governo do Estado, num valor total de quase R$147 mil reais, localizada no bairro São Jerônimo, zona rural de Zacarias, atendendo centenas de famílias que moram ou utilizam a via para se locomoverem e que foi entregue no último dia 7 deste mês.                Em seguida, visitaram a obra de ampliação do número de covas no cemitério municipal, onde estão sendo construídas mais 40 unidades, em área totalmente concretada, com recursos do próprio município.

“É de extrema importância estarmos acompanhando de perto o trabalho que estamos desenvolvendo no município para nos certificarmos de que todas as exigências e especificidades estão sendo cumpridas, atendendo os anseios da população de Zacarias e trazendo desenvolvimento à cidade. As duas obras, tanto a construção da nova ponte sobre o Córrego Resfriado, que atende a comunidade rural dos bairros São Jerônimo, da Mata e Sempre Viva, quanto a ampliação do número de covas no Cemitério Municipal, que sofria com déficit, prejudicando as famílias que gostariam de ver sepultadas na cidade os seus entes queridos”, finalizou a prefeita.