01 DEZ 2021
Sebrae realiza curso de qualificação profissional
A Prefeitura Municipal em parceria com Sebrae SP, vem realizando o curso de depilação em rosto com linha, as aulas vem sendo realizadas nas dependências da escola estadual Antônio Teixeira dos Santos em regime de colaboração. Dez alunas estão sendo capacitadas com aulas ministradas pela instrutora Juliana Moreira, colocando na pratica normas de biossegurança e vigilância sanitária, ética e postura profissional, organização do espaço de trabalho, pratica de coordenação motora e atendimento em modelo.
A administração municipal segue buscando cursos de qualificação profissional, onde os munícipes possam buscar autonomia financeira e assim abrir seu próprio negocio gerando melhores condições na renda familiar.