31 OUT 2017
ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL FOI CAMPEÃ EM DUAS CATEGORIAS

A Escolinha Municipal de Futebol de Zacarias venceu em duas categorias no 13º Campeonato Regional Lidesfrim de Futebol Infantil e sagrou-se campeã em Sebastianópolis do Sul-SP.

Os jogos foram realizados no sábado (28), no Estádio Municipal de Sebastianópolis, e as categorias Sub 14 e Sub 16 venceram, trazendo a taça para Zacarias.

A categoria Sub 14 jogou contra Floreal, marcando duas vezes, não dando chance para o time rival, finalizando a partida em 2 a 0.  Como destaque, o jogador Igor Camarim e, como goleiro menos vazado, o atleta Paulo Henrique.

Já a categoria Sub 16 esteve em campo para disputar a taça contra o time de Nova Luzitânia, onde também venceu a partida por 2 a 0, com destaque para Ezequiel dos Santos.

O campeonato também trouxe para Zacarias, o título de melhor treinador nas categorias Sub 14 e Sub 16, prêmio conquistado pela equipe técnica zacariense composta por Marco Aurélio Miranda, que também é diretor do Departamento Municipal de Esportes e José Pereira Neto – Chuim, auxiliar técnico.

“Gostaria de agradecer o desempenho de todos os atletas zacarienses, pelo entusiasmo e pela conquista nas duas categorias e, em especial à administração da prefeita Lucinéia Zacarias e do vice, Héder Paturi, pelo suporte ao Departamento Municipal de Esportes para que pudéssemos disputar esse Campeonato”, finalizou Marco Aurélio Miranda.