17 MAI 2023
Casa da Agricultura promove encerramento do curso de informática
A noite foi marcada com discursos do chefe da Casa da Agricultura e do Prefeito Municipal, onde puderam agradecer a todos os alunos que se empenharam e se dedicaram ao curso oferecido, isso mostra que os moradores zacarienses buscam se especializar para estarem preparados a novas oportunidades oferecidas no mercado de trabalho.
O curso de qualificação profissional em Informática Básica, na modalidade presencial, tem como objetivo geral qualificar os egressos para o uso básico de computadores e internet, considerando a formação técnica, humana e empreendedora como princípios norteadores para o aprimoramento profissional.