15 MAI 2023
Escolas da rede municipal promovem homenagem em alusão ao dia das mães

A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Educação promoveram na última Sexta-Feira (12) um dia dedicado as mães que comemoraram seu dia no último domingo dia 14.

As mães foram até a CEMEI Leontino Polizel e EMEF Valter Luiz Alves onde puderam prestigiar apresentações musicais e dançantes de seus filhos. No final foram entregues as mães, presentes no local, uma lembrancinha elaborada pelos seus próprios filhos.

O Dia das Mães na escola é uma data importante para reforçar os vínculos entre a instituição e a família. A data, muitas vezes resumida a presentes e apresentações, é potente para falar do papel da maternidade na formação dos alunos.