25 OUT 2017
ESPORTE
DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU ABERTURA DE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE MINI CAMPO

O Departamento Municipal de Esportes, com o apoio do Governo do Município de Zacarias, realizou na terça-feira (24), abertura do “Campeonato de Futebol de Mini Campo”.

O campeonato teve início às sete e meia da noite, com a realização de duas partidas integrantes da primeira rodada, com duelos entre Mata Enterra e PSI, que ficaram no empate em 3 a 3, seguido por União EC e 4:20 FC, que também empataram em 1 a 1. Dezenas de pessoas acompanharam as duas partidas.

A próxima rodada será nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, no mini campo anexo ao Ginásio de Esportes Mário Soares, com partidas entre “Bayern” e “NEC”, seguida de “Gleba 11” e “Só da Nóis”.

Serão premiados os três primeiros colocados com troféu e medalhas, além da artilharia e do goleiro menos vazado.

O Departamento Municipal de Esportes informa que o campeonato se estenderá até o dia 23 de novembro, quinta-feira, quando serão realizadas as finais. Os jogos são realizados todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30.

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso.

25/10/2017