21 JUN 2018
PADARIA ARTESANAL DE ZACARIAS FORMOU UMA TURMA EM JUNHO
receba notícias

O curso de Padaria Artesanal, proporcionado pelo Fundo Social de Zacarias e Fundo Social do Estado de São Paulo, com o apoio do Governo do Município de Zacarias formou uma turma neste mês de Junho.

Sete pessoas receberam os conhecimentos em Padaria Artesanal e poderão aplicá-los emcasa ou gerando uma renda extra para a sua família.

O curso de Padaria Artesanal está com as inscrições abertas para toda a população interessada. Em Zacarias, o curso é ministrado pela monitora Rose Dias.

Para mais informações, o interessado deve se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade que fica na Rua Rui Barbosa, 566, no centro de Zacarias ou pelo telefone (18) 3694-1189.

21/06/2018
PADARIA ARTESANAL DE ZACARIAS FORMOU UMA TURMA EM JUNHO