25 JUN 2018
PREFEITURA DE ZACARIAS INICIA OBRA DE REFORMA DA PRAÇA MATRIZ

O Governo do Município de Zacarias iniciou na segunda-feira (25), obra de reforma da Praça Matriz.

A obra é um convênio entre a Casa Civil do Estado e a Prefeitura de Zacarias no valor total de R$359.332,66, onde R$59.332,66 é de contrapartida do município.

Ao todo, 7.741,45m2 da Praça Matriz serão totalmente remodelados, recebendo pisos novos, jardinagem, além de estacionamento frontal.

Com a reforma e remodelagem da Praça Matriz, o Governo do Município de Zacarias espera entregar até o final deste ano, um ambiente totalmente moderno, atendendo os padrões de acessibilidade e as necessidades da população zacariense.

“É realmente um grande salto para Zacarias receber essa obra de reforma da Matriz, totalmente remodelada, com estacionamento, acessibilidade, jardinagem e arborização nova. Em breve, os zacarienses contarão com uma linda praça”, comentou a prefeita Lucinéia Zacarias.