13 NOV 2018
OBRAS
PREFEITURA DE ZACARIAS E CDHU DIVULGAM CALENDÁRIO PARA INSCRIÇÕES DAS 60 CASAS POPULARES
receba notícias

A Prefeitura de Zacarias em parceria com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, divulgam calendário para inscrições das 60 casas do conjunto “ZACARIAS – E” que estão sendo construídas na cidade por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.

Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações, além de outros critérios que deverão ser observados pelos interessados.

As inscrições serão realizadas presencialmente e, para efetivação da inscrição, os interessados serão atendidos em dias e horários pré-determinados, conforme abaixo:

AGENDAMENTO OBRIGATÓRIO PARA INSCRIÇÕES:

DIA: 27/11/2018

HORÁRIO: das 9h às 16h