A Escolinha Municipal de Futebol de Zacarias classificou-se em duas categorias para as semifinais da Copa Lidesfrim de Futebol Infantil.
A categoria sub 10 classificou-se em 4º lugar e irá jogar agora, no próximo domingo em Nova Luzitânia (SP), contra a categoria sub 10 da cidade de Lourdes (SP).
A outra categoria classificada foi a sub 16, que ficou em 1º lugar que buscará mais uma vitória na cidade de Lourdes (SP) contra a categoria sub 16 da cidade de Nova Castilho (SP) em data ainda a ser definida.
“É muito importante o apoio que estamos recebendo da administração municipal nesta Copa Lidesfrim. Convidamos todos para acompanharem os jogos, principalmente aqueles realizados no Estádio Municipal de Zacarias”, disse o responsável pelo Departamento Municipal de Esportes, Eduardo Dias Patti.
Assessoria de Comunicação