25 SET 2018
EDUCAÇÃO
EQUIPE MULTIDISCIPLINAR REALIZOU REUNIÃO BIMESTRAL COM OS PAIS DOS ALUNOS DA CRECHE-ESCOLA DE ZACARIAS

A equipe multidisciplinar e pedagógica realizou na terça-feira (25), reunião bimestral com os pais de alunos da Creche-Escola “Leontino Polizel”.

Sob a coordenação pedagógica de Hilda Santos, a equipe multidisciplinar composta por psicopedagoga, fonoaudióloga, psicóloga, dentista e terapeuta ocupacional abordou vários temas relativos ao correto desenvolvimento das crianças.

Saúde e prevenção de doenças, comportamento, motricidade, imposição de limites e regras, construção da personalidade, cuidados no lar, autoridade dos pais, além da participação dos pais na vida escolar das crianças, foram temáticas abordadas pelo diversos profissionais que trabalham na Educação zacariense.

“Trazer a comunidade para dentro da Unidade Escolar é o caminho para a construção de cidadãos melhores. Fazer com que o pai e mãe caminhem juntos com a escola, participando das ações desenvolvidas pela equipe de professores e coordenação pedagógica é, sem sombra de dúvidas, a melhor opção para o pleno desenvolvimento intelectual e moral de nossas crianças”, complementou a coordenadora pedagógica.

Além dos pontos levantados pelo profissionais multidisciplinares, os pais puderam conhecer o espaço da nova Unidade Escolar, conversar com os professores e participar mais ativamente da vida cotidiana escolar.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 25 de SETEMBRO de 2018