10 OUT 2018
EDUCAÇÃO
PARCERIA ESPORTE E EDUCAÇÃO REALIZOU 6ª CORRIDA INFANTIL DE PEDESTRES EM ZACARIAS

Parceria entre os Departamentos de Esporte e Educação, com o apoio do Governo do Município de Zacarias realizou a 6ª Corrida Infantil de Pedestres, na terça-feira (09).

A corrida fez parte das comemorações do município em celebração ao Dia das Crianças (12).

Cerca de 170 crianças do ensino fundamental da EMEF Valter Luiz Alves participaram da corrida que premiou os vencedores com troféus e medalhas, além de contemplar todas as crianças participantes também com medalhas.

“Foi uma parceria de muito sucesso entre os departamentos que, trabalhando conjuntamente, puderam proporcionar um dia diferente, com muita atividade física e diversão às nossas crianças”, disse o responsável pelo departamento de Esportes, Eduardo Dias Patti.

Foram várias modalidades de corridas, abrangendo todas as faixas etárias das crianças da escola municipal.