15 OUT 2018
DIA DAS CRIANÇAS EM ZACARIAS ATRAIU CENTENAS DE CRIANÇAS

O Governo do Município de Zacarias comemorou na quinta-feira (11), “Dia das Crianças” no Ginásio Municipal “Mário Soares”.

Vários brinquedos como pula pula, touro mecânico, tobogã de ar, futebol de sabão, piscina de bolinhas e muita música fizeram a alegria das crianças da cidade. Também houve distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e sorvete.

Neste ano, o evento foi realizado nas dependências do Ginásio Municipal Mário Soares, devido a reforma da Praça Matriz de Zacarias, prevista para encerrar em Dezembro próximo.

“Gostaria de agradecer o empenho de todos os envolvidos para a realização desta linda festa para as nossas crianças. Elas são o futuro de nossa cidade”, disse a prefeita Lucinéia Zacarias.

O intuito do evento foi promover o bem estar das crianças proporcionando diversão para toda a família.

15/10/2018
DIA DAS CRIANÇAS EM ZACARIAS ATRAIU CENTENAS DE CRIANÇAS