23 OUT 2023
1º Campeonato Regional de Vôlei de Areia de Zacarias
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, promoveram no último domingo (22) o “1º Campeonato Regional de Vôlei de Areia de Zacarias”.

O Campeonato contou com um grande número de inscritos, muitas duplas de Zacarias e de cidades da região participaram da competição. Os jogos aconteceram durante todo o dia no “Complexo Esportivo Nova Colina”, muitas pessoas foram prestigiar e torcer por suas duplas favoritas. O ambiente com várias árvores e sombra atraíram pessoas para passar um domingo diferente.

SEGUE ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO FINAL;

MASCULINO

1 º Diego e Danilo / Pontalinda -SP
2 º Fernando e marcos / S. J. Rio Preto
3 º André e Danilo / Mirassol
4 º Djalma e Celso / Neves paulista

FEMININO

1 º Ana e Julia / Monte Aprazível
2 º Samara e Danusa / Monte aprazível
3 º Jéssica e Monige / Zacarias
4 º Emily e karen / Monte aprazível

Esses eventos geralmente reúnem jogadores de diferentes idades e níveis de habilidade, proporcionando uma oportunidade para que as pessoas se divirtam e se exercitem ao ar livre. Campeonatos de vôlei de praia costumam atrair uma audiência entusiástica e criar um ambiente amigável de competição. Eles também podem ajudar a fortalecer os laços comunitários e promover um estilo de vida saudável.