27 MAR 2023
ZEC Vence partida da semifinal e se classifica para última partida do campeonato
A Administração Municipal em parceria com o Departamento Municipal de Esportes realizaram nesse último domingo (26) a partida da Semifinal entre o ZEC (Zacarias Esporte Clube) e o time de Nova Itapirema pelo 1º Campeonato de Futebol Amador de Planalto.

O Estádio Leonildo Cavalari estava com um grande número de torcedores do ZEC que fez uma partida brilhante. O time de Nova Itapirema é bem conhecido por ser agressivo e por não facilitar para o adversário, porém o ZEC jogando em casa e com a torcida impulsionando, desbancou o adversário e venceu a partida por 2X0.

A grande final será disputada no dia 02/04 (domingo) a partir das 16 horas na cidade de Planalto e o time adversário será o da cidade de José Bonifácio.

Venham todos, sua torcida é muito importante! Juntos Venceremos.