09 MAR 2023
CCI realiza confraternização em alusão ao dia internacional da mulher
A Administração Municipal, Prefeito Heder Paturi e Vice-Prefeira Andrea, em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social realizaram na tarde da última quarta-feira (08) a confraternização em alusão ao dia internacional da mulher, com os integrantes do CCI Margarida Benedita Boeretti da Silva.
No início da reunião foi apresentado aos idosos um vídeo em que mostra a trajetória da luta das mulheres ao longo dos anos, sua história de luta, determinação e conquistas. Logo após a apresentação do vídeo foi realizado o jogo de bingo, já sendo uma tradição nas reuniões semanais, e servido um delicioso lanche.
O dia Internacional da Mulher, é uma data muito importante do calendário mundial. É um momento de reflexão sobre a luta e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito ao longo da história.