13 JUL 2021
Departamento de Educação comemora festa junina
As Escolas da Rede Municipal EMEF Prof. Valter Luiz Alves e CEMEI Leontino Polizel buscou estratégias para, mesmo em meio a Pandemia, comemorar a tradicional festa junina. As unidades, carinhosamente, recepcionaram os alunos com uma belíssima decoração Junina e com cardápio típico variado, como manda a tradição, além de realizarem brincadeiras e apresentações de danças típicas caipiras, seguindo todas as medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Departamento Municipal de Saúde.
13/07/2021
Festa Junina do Departamento de Educação