16 MAR 2021
Departamento de Saúde recebe micro ônibus zero quilometro.

O município de Zacarias recebeu no último dia 15 de março, um micro ônibus zero quilômetro, que será utilizado pelos usuários do departamento de saúde, no transporte diário a São José do Rio Preto. Com essa aquisição, os munícipes terão mais conforto e segurança para realizar o atendimento médico. O veículo de 35 lugares, equipado com ar condicionado, elevação para cadeirante, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$394.900,00 (trezentos e noventa e quatro mil e novecentos reais).

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021