15 MAR 2021
MEDIDAS ADOTADAS NA FASE EMERGENCIAL DA PANDEMIA DO COVID 19

O Prefeito Héder Paturi (DEM) editou medidas complementares da fase emergencial a serem adotadas no Município. O Decreto publicado no dia 15/03/2021, no Diário Oficial do município, prevê, entre as medidas, mais rigor quanto às aglomerações, suspensão de serviços e toque de restrição – lockdown, das 20h às 5h.

As medidas são necessárias para conter a contaminação, considerando o agravamento da situação, nessa segunda onda de infecção, com lotação dos leitos de UTI da região.

A fiscalização do cumprimento destas medidas será realizada pela Vigilância Sanitária Municipal.

Todas as informações sobre as novas medidas adotadas para conter a COVID-19 podem ser acessadas através do Portal da Prefeitura, na seção Diário Oficial.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde - Vigilância Sanitária