21 FEV 2017
PRÉ-CARNAVAL AGITOU A NOITE DE SEXTA FEIRA EM ZACARIAS

Ao som das batucadas de Júlio Psirico e banda, população presente prestigiou o pré-carnaval proporcionado pelo Governo do Município, através do Departamento de Cultura, sexta-feira, dia 17.

Parte do calendário festivo da cidade, o pré-carnaval vem se consolidando ao longo dos anos como uma verdadeira festa popular local, trazendo aos munícipes e visitantes, diversão, música e muita alegria.

Jovens e adultos, crianças e idosos de todas as partes se fizeram presentes, abrilhantando ainda mais a festa, trazendo à cidade, energia nova.

Na cultura brasileira o carnaval é muito mais do que um simples festejo, ou um feriado, constitui uma das peças que compõem a identidade brasileira, sendo esta entendida como tudo aquilo que nos diferencia dos estrangeiros, além de tudo, a folia movimenta a economia local, gerando emprego e renda, melhorando a qualidade de vida de nossos cidadãos.

E é esse o intuito da nova administração do município: trazer mais entusiasmo, alegria e esperança à toda população, criando vínculos mais fortes entre o cidadão e o governo do município através de ações concretas, práticas e de interesse social. São novos tempos, novos rumos.

21/02/2017
PRÉ-CARNAVAL AGITOU A NOITE DE SEXTA FEIRA EM ZACARIAS