29 JUL 2021
Departamento de Cultura realiza exposição de objetos antigos
O departamento municipal de cultura está realizando a exposição de objetos antigos no centro cultural localizado ao lado da biblioteca municipal, a iniciativa visa resgatar, preservar e valorizar a memória da coletividade social, além de aproximar o público da sua história, revivendo momento marcantes através da lembrança que muitos objetos proporcionam. A entrada é gratuita e acontece de segunda a sexta das 8h às 11h e 13h às 16h, devido a pandemia e obedecendo os protocolos de segurança as visitas deverão ser agendadas através do telefone (18) 3694-1063 ou direto na biblioteca, participem!
29/07/2021
EXPOSIÇÃO CULTURAL