29 AGO 2018
CULTURA
BIBLIOTECA DE ZACARIAS DISPONIBILIZA COMPUTADORES E INTERNET PARA USUÁRIOS DA CIDADE

A Biblioteca Pública Municipal de Zacarias disponibiliza para usuários acima de 12 anos, computadores com acesso à rede mundial de computadores (internet) para elaboração e impressão de trabalhos escolares, currículos, boletos e outros similares.

Com a ação, o Governo do Município de Zacarias pretende ampliar o acesso à internet e popularizar o seu uso pelas pessoas que ainda não possuem computadores e/ou internet em suas residências, trazendo mais dignidade e igualdade aos cidadãos.

“É uma excelente oportunidade para todos aqueles que não possuem um computador, internet ou até mesmo uma impressora em sua casa. Aqui na biblioteca, essa falta pode ser sanada, trazendo ao cidadão, um serviço de excelente qualidade”, comentou Kleber Miranda, diretor do Departamento de Cultura.

Para se cadastrar, basta ir até a biblioteca portando RG e CPF. Menores de 18 anos deverão fazer o cadastro acompanhados dos pais ou de seus responsáveis.