17 MAR 2017
PREFEITA E PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL SE ENCONTRAM COM LÚ ALCKMIN EM SÃO PAULO

A prefeita Lucinéia Zacarias e a Presidente do Fundo Social, Isaína Alves Zacarias, estiveram em São Paulo essa semana, representando o município, em encontro das Primeiras Damas da região de São José do Rio Preto com a Primeira Dama do Estado de SP, Lú Alckmin.

Na pauta da conversa, algumas solicitações para a região noroeste paulista, e em especial para Zacarias, na área do Social, com a viabilização de convênios que tragam benefícios a toda população zacariense.

O encontro aconteceu na residência oficial da Primeira Dama do estado de São Paulo, Dona Lú Alckimin, que recebeu as primeiras damas da região administrativa de São José do Rio Preto para tratar de assuntos regionais no âmbito do Social, reafirmando compromissos e trazendo novidades para as cidades que compõe a regional rio-pretense.

A presidente do Fundo Social, dona Isaína, comentou que o encontro foi muito produtivo e que os temas abordados nesta reunião e as parcerias que vão advir dela serão de extrema importância para a cidade de Zacarias, estabelecendo um novo marco no Departamento Social do município.

“Voltamos do encontro com a certeza de que a Primeira Dama do estado, dona Lú Alckimin, não se omitirá nas necessidades locais e, que Zacarias será muito beneficiada “, disse a presidente do Fundo Social.

As ações públicas voltadas ao Social, em especial a todas as famílias zacarienses que são beneficiárias de programas sociais estão asseguradas pelo Governo do Município de Zacarias, que está trabalhando para que muito mais possa ser feito a todos que necessitem do Departamento Social.