07 NOV 2017
CRAS
CRAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PADARIA ARTESANAL

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Zacarias, abriu na terça-feira (07), as inscrições para o curso de Padaria Artesanal.

Primeiramente serão realizadas as inscrições das famílias já cadastradas nos programas sociais do CRAS e, após esta primeira fase, o curso se estenderá a todos as pessoas interessadas.

Serão mais de 10 tipos de pães ministrados no curso, dentre eles: Pão de Maçã, Rosca Estrela, Pão de cenoura com recheio de Goiabada, Pão de Mandioca com Azeitonas, Pão de Batata com recheio de catupiry, Pretzel, Pão de Ervas, Pão caseiro com frios, Pão de forma tradicional, Pão de forma integral e outros.

O Governo do Município de Zacarias recebeu ontem (06), do Governo do Estado, através de convênio assinado recentemente na Capital, os equipamentos da Padaria Artesanal que será inaugurada no próximo dia 1º de Dezembro, na Cozinha Piloto. O curso deverá ter início na 1ª quinzena de Dezembro.

“É muito importante trazer cursos de qualificação para a comunidade, agregando valor à mão de obra local e gerando renda para as famílias zacarienses. E é esta a luta da nossa administração”, finalizou a prefeita Lucinéia Zacarias.

INSCRIÇÕES PARA O CURSO

➡ NO CRAS – Avenida 19 de Maio, 937 – Centro – Zacarias/SP