06 DEZ 2017
PREFEITURA ENTREGOU KIT DE LIVROS À BIBLIOTECA MUNICIPAL

A prefeita Lucinéia Zacarias e o vice-prefeito Héder Paturi estiveram na terça-feira (05), participando da entrega de Kit Livros à Biblioteca Pública Municipal.

O conjunto, composto por mais de 100 diferentes unidades, dentre elas, livros, DVD’s,   encartes e CD’s, fazem parte de convênio entre a ONG – Organização Não Governamental, SP LEITURAS e Secretaria Estadual de Cultura de   São Paulo, gerando iniciativas pela Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL).

A parceria entre a SP LEITURAS e Secretaria Estadual de Cultura, contribui para o incentivo à leitura, para atualizar acervos e qualificar equipes das bibliotecas por todo o Estado de São Paulo.

A projeção do Governo do Município de Zacarias é de que a cidade seja contemplada com um novo kit a cada semestre, renovando e melhorando o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

“Regularizamos toda a documentação de Zacarias junto à Secretaria Estadual de Cultura e em Abril deste ano fizemos a solicitação através de ofício para que fossemos agraciados com esta atualização de nosso acervo da Biblioteca, que agora conta com mais 100 diferentes títulos, entre livros, DVD’s, CD’s e encartes. Outras atualizações estão previstas para o próximo semestre”, complementou a prefeita Lucinéia Zacarias.

A atualização de acervos em Bibliotecas Públicas é de extrema importância, trazendo para perto dos usuários e leitores, mais opções na hora de estudar, qualificar ou para quem busca apenas diversão numa boa leitura.

Todos os livros estão à disposição para leitura, consulta e entretenimento da população interessada.