21 MAI 2018
SOCIAL
CRAS DE ZACARIAS REALIZOU CAMPANHA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes encerrou na sexta-feira (18), com atividade desenvolvida na Praça Henrique Costa para conscientizar a população sobre o enfrentamento à exploração sexual infanto-juvenil. A mobilização contou com a participação de alunos da Escola Estadual Antônio Teixeira dos Santos, EMEF Valter Luiz Alves e CEMEI Primeiros Passos.

A proposta é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. A ação foi organizada pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Fundo Social de Solidariedade e Conselho Tutelar.

21/05/2018