19 SET 2018
SOCIAL
GRUPO DE CRIANÇAS DO CRAS DE ZACARIAS REALIZARAM SOLTURA DE ALEVINOS NA PRAINHA MUNICIPAL
receba notícias

Cerca de 15 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do CRAS realizaram soltura de alevinos na Prainha de Zacarias, na quarta-feira (19).

Com a supervisão do Coordenador do CRAS, Edualdo Bispo e o auxílio de Marcelo Rondini, funcionário da SABESP, as crianças soltaram por volta de 100 peixes no lago da Prainha Municipal da cidade.

A ação foi em comemoração ao dia do rio Tietê, celebrado no dia 22 de setembro próximo.

O Tietê cruza aRegião Metropolitana de São Pauloe percorre 1 136 quilômetros ao longo de todo o interior do estado, até omunicípiodeItapura, em sua foz norio Paraná, na divisa com oMato Grosso do Sul.

Em 22 de setembro é celebrado o Dia do Rio Tietê, considerado o rio mais significativo do estado de São Paulo e, inclusive, também é chamado de “o rio dos paulistas”, já que suas águas permeiam quase todo o estado.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022