06 DEZ 2018
MELHOR IDADE DE ZACARIAS RECEBEU PANETONES

A prefeita Lucinéia Zacarias esteve na quarta-feira (05), na comemoração dos aniversariantes da Melhor Idade do último quadrimestre de 2018 e distribuiu panetones aos presentes.

A entrega foi realizada no Centro de Múltiplo Uso e contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Zacarias, dona Isaína Zacarias.

“É uma singela ação que desenvolvemos todos os anos com a Melhor Idade, presenteando-os com um delicioso panetone. Uma forma simples de agradecer aos nossos sábios e vividos. É uma honra para mim estar com eles neste dia”.

Além dos panetones, a Melhor Idade também comemorou os aniversariantes do último quadrimestre do ano, com cachorro-quente, refrigerante e um delicioso bolo.