23 DEZ 2021
Departamento de Educação adquire novos equipamentos tecnológicos
A administração municipal vem realizando diversos investimentos na infraestrutura da rede municipal de educação, 10 televisões 55” polegadas e 12 notebooks, serão instalados nas salas de aula do Cemei Leontino Polizel e na Emef Prof. Valter Luiz Alves. Os recursos da tecnologia na educação proporcionaram melhorias efetivas e dinâmicas para as aulas, direcionando a capacidade dos estudantes de usar os aparelhos eletrônicos em seu próprio benefício, reduzindo seu uso inadequado e aumentando sua habilidade de lidar corretamente eles.
Com a chegada da pandemia da Covid-19, exigiu-se novas formas de ensinar e aprender através da tecnologia, esses novos equipamentos vão proporcionar melhores condições de trabalho aos professores, e otimizar a qualidade do ensino municipal