20 DEZ 2021
Natal encantado faz a alegria das crianças e famílias zacarienses
receba notícias

Noite de muita emoção e alegria tomou conta da população na noite da última quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social realizou a chegada do Papai Noel. Durante a festa foram distribuídos presentes para a garotada e cachorro quente e refrigerante para toda população que compareceu em massa para prestigiar a chegada do bom velhinho.
A solenidade foi prestigiada por autoridades como o Prefeito Heder Paturi, a primeira dama Jaqueline, a Presidente do Fundo Social e Vice-Prefeita Andréa da Farmácia, a gestora de assistência social Dil, o coordenador do Cras Edualdo e parte dos vereadores.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022