18 JAN 2021
PREFEITURA FEZ COMPRA EMERGENCIAL DE REMÉDIOS PARA UBS MARIA WERDEKIN
AVALIAR

O Governo do Município de Zacarias realizou na última semana, a compra emergencial de medicamentos que são base no tratamento da COVID-19 e outras enfermidades.

Os fármacos utilizados no tratamento da COVID-19 e de outras doenças estavam com estoques zerados ou muito baixos e o prefeito autorizou a compra para atender essas necessidades da farmácia da UBS devido à elevação do número de casos da doença na cidade. Os remédios já se encontram na farmácia.

Há processo licitatório em andamento para aquisição de mais medicamentos para reabastecer os estoques da farmácia municipal, no qual o prefeito Héder Paturi pediu prioridade para que não faltem remédios para a população zacariense. “Pedi prioridade e muita atenção ao Setor de Licitações quanto à compra de medicamentos. Saúde é prioridade, sempre” disse o prefeito.

O valor da compra dos medicamentos foi de R$18.929,05 (Dezoito mil, novecentos e vinte e nove reais e cinco centavos).

Imagem meramente ilustrativa

Autor: João Paulo Soares
Local: Zacarias, SP
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021