04/11/2019 às 10:41:00
PREFEITURA DE ZACARIAS ABRE INSCRIÇÕES PARA 17 VAGAS NA FRENTE DE TRABALHO

› Local: Zacarias, SP
Interessados devem procurar a Prefeitura nesta segunda, terça e quarta-feira (04, 05 e 06/11), das 8h00 às 16h30.

A Prefeitura de Zacarias abriu nesta segunda-feira (4), inscrições para o programa da Frente de Trabalho. Os interessados devem procurar a Prefeitura (rua Castro Alves, 637 – Centro) nesta segunda, terça e quarta-feira (04, 05 e 06/11), das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30 horas.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Os candidatos serão selecionados para a Frente de Trabalho de acordo com a pontuação obtida nas seguintes exigências: ser maior de 17 anos, não ter renda própria, morar há pelo menos um ano em Zacarias, estar desempregado no mínimo há um ano e não receber nenhum benefício de programa assistencial. Além disso, será permitida a participação de apenas uma pessoa por núcleo familiar.

Depois do prazo de inscrição, todas as fichas dos candidatos serão analisadas por uma comissão da Secretaria de Administração de Zacarias, responsável pelo programa. Se o número de alistamentos superar o de vagas, a preferência para participar será definida mediante a aplicação, pela ordem, destes critérios: menor renda per capita (resultado da divisão da renda familiar pela quantidade de membros), maior número de dependentes menores de 16 anos, maior tempo de desemprego, maior idade e egressos do sistema penitenciário.

Os convocados vão assinar um contrato com duração de 180 dias, prorrogável por mais 90, receber bolsa auxílio – desemprego, no valor de R$210 (duzentos e dez reais) + cesta básica, no valor de R$86 (oitenta e seis reais) e participar de um curso de capacitação.  A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, 4 dias por semana e o objetivo é que os beneficiários atuem, principalmente, em serviços como manutenção e limpeza em todos os setores da Prefeitura de Zacarias. No 5º dia, ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização. Outras informações pelo telefone (18) 3694-8900.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia