11/09/2019 às 15:22:00
PREFEITURA E CDHU REALIZAM A SEGUNDA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS NESTA QUINTA

› Local: Zacarias, SP
Com esta, já são duas as reuniões num total de quatro antes da entrega das chaves das Unidades.

Os técnicos sociais da Prefeitura e a CDHUCompanhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano CDHU realizam nesta quinta-feira (12), às 19 horas no Centro de Múltiplo Uso (Clube da Melhor Idade), a segunda reunião com os beneficiários do Empreendimento Zacarias E, integrante do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A expectativa é que as chaves sejam entregues definitivamente às 60 famílias ainda este mês. Por isso, é extremamente importante a participação de todos os contemplados.

Na reunião, vários temas e instruções são abordados pelos técnicos da CDHUCompanhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano CDHU e da Prefeitura.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia